Homem é preso com simulacro de arma de fogo e faca por PMs do 5ºBPM RONDESC, na zona rural de Petrolina (PE)

Neste domingo 13/01/2019, por volta das 18:00hs, a equipe Alfa da Polícia Militar RONDESC, recebeu um informe e determinação da Central de Operações para que seguisse até o Projeto Senador Nilo Coelho na Vila Nova do Núcleo 7, zona rural de Petrolina, Sertão pernambucano, para averiguar a denúncia de um homem que estaria portanto uma arma de fogo e brigando com populares em via pública.

De imediato a equipe Alfa RONDESC foi até o local e realizou incursões no endereço citado e encontraram o imputado que já estava de saída em sua moto. Os PMs em uma breve averiguação visualizaram que o imputado estaria visivelmente embriagado e portando um simulacro de arma de fogo e uma faca. No local moradores afirmaram que o imputado estava cometendo desordem e com muita agressividade.

Indagado pelos Policiais, o imputado disse que teria discutido com sua esposa e que estaria atrás dela, visto que a mesma teria saído com um terceiro.

Diante dos fatos apresentados, e do alto risco de violência doméstica ou mesmo o cometimento de um crime, o imputado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, juntamente com os objetos apreendidos para adoção das medidas cabíveis.

Essa foi mais uma ação da equipe RONDESC Alfa do 5°BPM de Petrolina-PE

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina

Com informações: SDS-PMPE-DPO-DINTER II- 5BPM- GOV. NILO COELHO