Petrolina ganhará uma nova casa de eventos, onde você terá noites alegres e diferentes; Confira

“Estamos reconstruindo um espaço que já foi ícone na cidade. Climatização, pista, som, luz, bar, absolutamente tudo está sendo recriado para que as pessoas tenham prazer de curtir nossas surpresas a cada noite que a casa Duo Club abrir suas portas”, comenta Alexandre Valério que, junto com o empresário Livison Dantas, investem em uma estrutura de ponta para quem gosta de música e festa.

As obras começaram em Dezembro e estão a todo vapor. Cada detalhe vem sendo revisto para que o cliente seja um diferencial da casa, já que ela estará dentro de dos anseios  de cada um que espera um espaço que agregue excelente atendimento, música e respeito.  “A obra continua e também nosso objetivo de que a casa seja um referencial na cidade para quem quer se divertir e respeita o outro, seja ele quem for. Não queremos criar nichos e venho batendo nesta tecla indefinidamente. Teremos noites especiais e para todos os gostos. Ou seja, seremos todos Duo. Nada de separar por qualquer tipo de preconceito. Todas as pessoas serão mais que bem-vindas à casa”, sinaliza Livison Dantas.

O objetivo é reunir o quê o público mais gosta de ouvir entre pop, música eletrônica, funk, sertanejo, samba e tudo que, dentro das pesquisas que vem sendo feitas, possa indicar que proporcionará satisfação na casa. Ou seja, a comunicação e os sócios do empreendimento ficarão sempre perto de seus clientes.  Os canais de atendimento estarão sempre abertos para troca de ideias, opiniões e críticas.

A inauguração será dia 09 de Fevereiro de 2019, um sábado, com toda a boa expectativa que abraça um novo empreendimento. Para esta noite,  a Sensations vai comandar a vibração da pista. Com artistas locais e DJ convidado do grupo San Sebastian (Salvador), a pista promete muita energia positiva: DJs Marco Devitto, Arthur Valetti (San Sebastian), Gana e a cantora Taline Clara.

Duo Club

Avenida da Integração, 10B / Palhinhas / Petrolina /PE