Uma ação rápida dos PMs do 2º BIEsp prende dois elementos e recuperam moto e celular roubados em Petrolina (PE)

Policiais Militares do 2º BIEsp, após receber denúncias de que havia dois indivíduos praticando roubo nas imediações do Supermercado Econômico, no Bairro Areia Branca, em Petrolina, Sertão pernambucano, as guarnições do 2ºBIEsp prontamente fizeram diligências no local informado a fim de localizar os assaltantes. (Veja vídeo abaixo momento do assalto)

https://www.facebook.com/divulgapetrolina/videos/627189611034312/

Horas depois os dois foram localizados e ao perceber a presença da polícia e empreenderam fuga, mas logo foram alcançados pelo efetivo. Os meliantes resistiram à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para imobilizá-los.

Os indivíduos foram identificados como Ricardo da Silva Lemos e Robson da Silva Lemos e a motocicleta já não estava mas de posse dos dois. Vale ressaltar que consta uma vasta ficha criminal anterior.

Após serem indagados pelo policiamento, os imputados informaram que a motocicleta modelo Sundown-Web100, de cor preta, estaria escondida no bairro Areia Branca, nas proximidades da Fialho Material de Construções, Av. 7 de Setembro.

Ambos foram presos e a moto recuperada. Os Policiais ainda se empenharam em localizar o celular também roubado da vítima, em que os imputados informaram que o aparelho fora vendido por R$ 100,00 para a uma mulher de nome Viviana.

De posse das informações, os PMs foram até o local onde celular foi encontrado na residência da receptadora. E assim, o aparelho celular foi prontamente recuperado.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para efetuar os procedimentos legais da prisão dos infratores.

Resultado: Flagrante de crime de roubo para Ricardo e Robson;

Portaria investigativa por crime de receptação para Viviana.

Com informações PMPE 2ºBIEsp