Uma Van de lotação estoura pneu e tomba na BR-428 com vários passageiros próximo de Petrolina-PE

Mais um acidente automobilístico na BR-428. Segundo informações, nesta quarta-feira 02/01/2019, uma Van de Lotação estourou o pneu, rodou na pista e na sequência tombou próximo da Serra da Santa, cerca de 20 km de Petrolina, Sertão pernambucano. Ainda segundo relato os passageiros foram atendidos por duas ambulâncias do SAMU e um Bombeiros no local.

Segundo a PRF, a van que era conduzida pelo motorista Pedro Otávio da Silva, vinha de Serrita (PE) sentido Petrolina (PE) e não tinha licença para realizar o transporte de passageiros, totalmente em situação irregular.

Ainda segundo relato, quando o veículo estourou o pneu a passageira, uma adolescente foi arremessada pelo vidro e falece no local.

A adolescente identificada pelo nome Bruna Mariana do Nascimento, idade 15 anos, natural de Serrita (PE), o corpo ficou a espera do carro do IML para fazer a remoção.  A demora da remoção, foi devido a unidade do IML ter apenas um motorista para os dois carros e, no momento do acidente não estava na cidade.

Informações atualizadas às 16:50

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina