‘Alegria não tem idade’: idosos ganham espaço para cair na folia do Carnaval de Petrolina

A Prefeitura de Petrolina está preparando toda a cidade para a folia de Momo e entre as tradicionais agremiações o bloco ‘Alegria não tem idade’ sairá pela primeira vez independente. Com muita alegria e diversão, o bloco formado por pessoas idosas, sairá no próximo dia 28 de fevereiro, a partir das 17h, do tradicional Polo do Coreto, na Praça 21 de Setembro.

“É com grande satisfação que nós da Prefeitura de Petrolina realizamos pelo terceiro ano o carnaval da pessoa idosa. Desde o primeiro ano de gestão do prefeito Miguel Coelho, nos preocupamos em integrar e valorizar a participação desses idosos no carnaval do município. E este ano, estamos ainda mais vibrantes pelo aumento no número de participantes e por isso, convidamos todos os idosos do município para pular carnaval conosco”, convida a secretária executiva de Proteção Especial e Atenção à Pessoa Idosa,  Ana Carolina Freitas Cavalcanti.

A programação é gratuita e conta com a presença de participantes dos Centros de Convivência do Idoso (CCI) do município. Apesar disso, o público externo, também pode participar e para isso basta comparecer no dia do evento. Durante o percurso, os foliões da “melhor idade” vão contar com a animação da orquestra de frevo Metais de Ouro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar