Feijoada do Dadau entre reclamações e elogios sempre é um enorme sucesso em Juazeiro (BA); Confira

Feijoada do Dadau em todos os eventos sempre é um grande sucesso, como todo o evento tem suas pequenas falhas e jamais se faz uma festa como esta para deixar os frequentadores 100% satisfeitos. Nesse domingo (17) deixaram algumas pessoas insatisfeitas.

Reclamações

Frequentadores e apreciadores de uma boa cerveja gelada reclamaram da bebida que estava quente e do prato principal que é a feijoada, por volta das 16h30 já não havia mais. Muitos alegaram que só conseguiram comer a farofa. Ainda segundo relatos, por volta das 20hs, chegaram mais dois caldeirões da feijoada, mas alguns foliões ainda reclamaram que estava aguada e só tinha calabresa.

Elogios

Quem conhece a história da feijoada do Dadau sabe que isso foi um fato isolado. Infelizmente houveram algumas falhas, mas nada que a festa perdesse seu brilho e conceito. No mais, particularmente, eu gostei muito. Festa bonita, povo respeitador e comportado, ambiente familiar. Tenho certeza que a produção do evento irá se desdobrar para fazer mais e melhor na próxima edição, “disse um folião”.

Outros elogios foram na parte musical que não deixou nada a desejar, tudo perfeito, deixando os foliões iguais  uma pipoca, pulando sem parar ao som de Parangolé, Saulo e Thales Lessa.

Edição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina

Fotos e vídeos: Josélia Maria