Homem ateia fogo no próprio corpo e na companheira dentro de loja em Campinas (SP)

Uma mulher está internada em estado gravíssimo após o companheiro dela atear fogo em um estabelecimento comercial no Parque Vista Alegre, em Campinas (SP), nesta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia e encaminhada ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. Com 82% do corpo queimado, o suspeito também precisou ser internado.

Em um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra parte do socorro, cuja autenticidade foi confirmada pela PM, o suspeito fala, por duas vezes, para “deixar queimar” a mulher.

Segundo a Polícia Militar, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a corporação, o suspeito entrou no local por volta das 14h40, fechou a porta, jogou álcool na mulher e em si mesmo e ateou fogo.

A PM informou que o suspeito foi encaminhado para o Hospital PUC-Campinas. A assessoria do hospital confirmou que o homem teve 82% do corpo queimado e foi socorrido em estado gravíssimo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um jovem de 16 anos teve queimaduras leves ao tentar socorrer a vítima e foi encaminhado ao PS Campo Grande. O caso será registrado no 9º Distrito Policial de Campinas. Imagens do socorro à vítima circulam nas redes sociais. Uma moradora próximo do estabelecimento onde o crime aconteceu publicou fotos e relatou que uma vizinha teria ouvido uma discussão do casal pela manhã.

Com informações Meionorte