Loja no Centro de Petrolina é assaltada e Policiais do 2º BIEsp de posse da identificação prende o assaltante

Policiais Miliatares do 2º BIEsp foram informados de que um estabelecimento comercial de nome “Taurosfit” localizado na rua Joaquim Nabuco, Centro, Petrolina, Sertão pernambucano, havia sido roubado por um indivíduo.

De pronto uma guarnição do 2ºBIEsp se deslocou ao local para obter mais informações a cerca do fato. A vítima relatou que o assaltante entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, ameaçando a mesma.

Foi feita diligência pelo local para averiguar se havia câmeras pela região, sendo constatado que em outro estabelecimento uma câmera filmou o assaltante saindo da loja da vítima. A guarnição tirou a foto do indivíduo visto na filmagem e durante o decorrer do dia foi feito patrulhamentos por todas as áreas com intuito de prender o responsável. Na loja, foi subtraído uma quantia de R$700,00 reais e um aparelho celular de marca/modelo Samsung Galaxy A6+.

Durante as diligências, no início da noite, nas proximidades da Rodoviária de Petrolina, foi visto um indivíduo com as mesmas características do que praticou o roubo, e este ao ver a viatura tentou correr, mas logo os policiais conseguiram capturá-lo.

Foi feita a revista e encontrado com o mesmo uma pedra de crack de aproximadamente 2 gramas e uma quantia de R$25,00 reais. No decorrer da abordagem, o imputado identificado por GUILHERME VINÍCIUS LIMA DA SILVA, confessou que praticou o roubo na loja “Taurosfit”, e que com o dinheiro havia comprado roupas e drogas, e o celular trocou também por droga.

A roupa que havia utilizado para praticar o fato se encontrava em um motel na cidade de Juazeiro, local que se escondeu após praticar o roubo. Ao final, foi apresentado o imputado a delegacia de plantão para as devidas providências legais.

RESULTADO:

– Prisão em Flagrante de Roubo

Com informação do 2°BIESP