Moto tomada de assalto de uma policial é recuperada por PMs RONDESP em Juazeiro (BA)

Por volta das 15h desta quinta-feira 07/2019, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte) deu continuidade a diligencia no sentido de identificar e prender possíveis assaltantes que teriam roubado uma motocicleta Honda Biz 125, de cor preta, pertencente a uma Policial Militar da Bahia.

O crime teria ocorrido na tarde do último dia 05 de terça-feira, no bairro Castelo Branco em Juazeiro, BA. As guarnições diligenciaram até as “casinhas brancas” do bairro Codevasf e conseguiram identificar e prender os indivíduos, NATANAEL FERREIRA DOS SANTOS, SILVIO MARTINS MACHADO, vulgo MACONHA e AUGNE CAUÊ MESQUITA DOS SANTOS, sendo que os dois primeiros confessaram o roubo da motocicleta e alegaram que teria usado a arma pertencente à CAUÊ, objeto esse que foi encontrado na residência do acusado.

A motocicleta foi localizada no bairro conhecido como Suvaco da Cobra, em uma casa de um familiar de NATANAEL. O veículo de duas rodas seria entregue a um receptador de nome JOSÉ INÁCIO DOS SANTOS na cidade de Petrolina-PE. O local exato da entrega seria em frente a uma Oficina Mecânica na Avenida Honorato Viana, mediante pagamento no valor de R$ 550,00 (Quinhentos e cinquenta reais).

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil de Juazeiro-BA.

COM INFORMAÇÕES: RONDESP PMBA