Nosso aplauso para mulher que salvou motorista do caminhão no acidente do helicóptero, Leilaine Rafael da Silva

Enquanto alguns só filmavam ela só apenas queria salvar vidas

Nosso aplauso para mulher que salvou motorista do caminhão no acidente do helicóptero, Leilaine Rafael da Silva.

Uma cena que merece todo nosso aplauso, para esta mulher de nome Leilaine da Silva, idade 29 anos, que estava em uma moto ao lado do caminhão que se chocou contra o helicóptero. No acidente, morreu o jornalista Ricardo Boechat.

Enquanto muitos só queriam filmar ela foi atrás de tentar salvar vidas, inclusive tentou salvar o jornalista Boechat que estava em meio ao fogo, mas não deixaram, ela então partiu para salvar o motorista do caminhão que estava preso na cabine do caminhão após o acidente.

Leilane não mediu esforços para resgatar o motorista do caminhão, enquanto isso um monte marmanjos mais preocupados em apenas filmar a cena, em vez de ajudar a mulher.

Parabéns Leilane, pela iniciativa e pela compaixão com o próximo. Já para aos marmanjos, essa foto serve apenas para crítica-los pelo ato desumano. LAMENTÁVEL!

Edição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina

Artigos relacionados

9 pensamentos “Nosso aplauso para mulher que salvou motorista do caminhão no acidente do helicóptero, Leilaine Rafael da Silva”

  1. Enquanto ela e o motorista corriam risco ,fogo e combustível muito próximo .Parabéns por ter nascido com esta índole,pêsames para os internautas sem escrúpulos ..

  2. E ela sofre convulsões por ter um tumor no cérebro e não está conseguindo operar . No hospital do Mandaqui estão adiando desde 15 de janeiro ! Merece nosso aplauso :👏👏👏👏👏👏

    1. Oi, Carmem Lúcia. Como vc soube deste fato? Poderíamos fazer algo para que seja operada o mais rápido possível. Me fala por favor, a fonte deste problema dela, pra eu tentar conseguir ajuda. Obrigada.

  3. Gostaria de saber sobre o estado de saúde dela pois ela conta que os médicos disseram que ela tem um tumor no cérebro… Oremos para que isso seja um grande engano.

  4. Então mas a mídia intera só parabenizou a mulher mas o vídeo mostra os homens também socorrendo tanto quanto ela , acho justo parabenizar a todos que se uniu no momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar