Polícia Civil divulga foto de foragido acusado de cometer vários assaltos em Petrolina (PE)

Foto Divulgação Polícia Civil

A equipe de investigação da 214 DP, coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro, após mais de um mês de investigação, identificaram os assaltantes de vinham aterrorizando a cidade de Petrolina, Sertão pernambucano, com a prática de assaltos.

Os acusados são: Jefferson Vandeilton Rodrigues, vulgo Ferson e Luiz Otávio da Costa, vulgo Tavinho foram identificados como autores de vários assaltos praticados na cidade de Petrolina-PE e Juazeiro-BA, dentre eles o roubo de um veículo Corolla, ocorrido nas proximidades da Orla, onde foram roubados cerca de 40 mil reais em aparelhos celulares IPhones e relógios. Com a ação foram recuperados 06 Iphones, que foram devidamente restituídos a vítima.

Além deste assalto, foram ainda identificados cerca de oito roubos praticados pela dupla, seja a automóveis ou a estabelecimentos comerciais. Ante a ação da Polícia Civil, o imputado de nome Luiz Otávio (Tavinho) fugiu do cerco policial e encontra-se foragido. Já o imputado FERSON faleceu durante as investigações.

Foram ainda recuperados uma motocicleta Honda Bross que havia sido roubada no mês de janeiro, 02 aparelhos Celulares da marca Samsung que haviam sido roubados em um assalto a uma barbearia no bairro Vila Eduardo e vários documentos pessoais de vítimas de outros roubos perpetrados pela dupla.

A Policia Civil pede ajuda e Informações sobre o paradeiro de LUIZ OTÁVIO – TAVINHO. (Foto acima)
Disk Denúncia 214 DP (87) 98803-4513. Toda a informação será sigilosa.