Policiais do 2ºBIEsp de Petrolina fecham “boca de fumo” e prendem em flagrante indivíduos por tráfico de drogas

De posse de informações de pontos em que rotineiramente acontece tráfico de drogas, no local conhecido como “Favelinha do João de Deus”, guarnições do 2ºBIEsp se dirigiram até este bairro João de Deus em Petrolina, Sertão pernambucano, para averiguar a informação, e um grupo de suspeitos ao avistarem as viaturas empreenderam fuga.

Foi realizado acompanhamento a esses indivíduos numa área de difícil acesso, momento em que foi observado que 03 indivíduos se dispersaram dos demais, sendo visualizado que o imputado Carlos André Rodrigues (vulgo Carlin) dispensou uma sacola plástica e uma camisa de cores em vermelho em um dos barracos.

Os mesmos continuaram a fugir dos Policiais, entrando na rua 21 do citado bairro, onde os 3 indivíduos começaram a invadir residências pulando o muro e dando ordens em tom de ameaça para que os moradores ficassem “quietos!”, “calados!”, com o intuito de se esconder da Polícia.

Após diligências, os três indivíduos foram encontrados. Junto ao “Carlin”, estava Marcos Vinícius Rodrigues Santos (Vulgo Neguim), e também um menor de idade. Na revista pessoal, já foi encontrado entorpecente com o Carlin, e ao retornar ao local do início da fuga, foi encontrado enrolado numa camiseta a quantia em dinheiro de R$ 639,00 proveniente da venda de droga.

Através de informações, foi repassado para os Policiais que o Carlin e o Neguim tinham construído um barraco para consumo e ponto de venda de drogas. Após buscas, o efetivo achou o barraco, encontrando dentro de uma manilha uma sacola plástica contendo 430g de uma substância aparentando maconha e uma outra sacola plástica da mesma substância com 196g distribuídas em 34 petecas, além de duas balanças de precisão.

Todo o material e os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia de plantão onde ficarão a disposição da justiça.

RESULTADO: Flagrante de Tráfico de Drogas.

Com informações e fotos: 2°BIEsp