Sebrae realiza Seminário sobre inovação em Santa Maria da Boa Vista (PE)

Ampliar os conhecimentos e utilizar ferramentas mais criativas para gerar mais resultados pessoais e profissionais é essencial para empreendedores.  Por isso, a Unidade do Sebrae no Sertão do São Francisco, em parceria com a CDL e a Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista, está com inscrições abertas para o Seminário Negócios de Futuro, que será realizado no dia 26 de fevereiro, a partir das 19h, no Fórum Municipal.

O Seminário é gratuito, e contará com a palestra “Eu inovei! Uma história de Uaus  a ser contada por você!”, ministrada por Denilson Shikako. CEO da Fábrica de Criatividade, Shikako é, além de empresário: músico, cientista, graduado em computação pela Universidade Makenzie e em música pela Yamaha. O palestrante é especialista em neurociência e criatividade, sócio de startups de tecnologia e fundador da ONG Projeto Vida Nova.

Voltado para empresários e colaboradores de micro e pequenas empresas de Santa Maria da Boa Vista, que buscam bons resultados a partir da aplicação de ideias inovadoras, o Seminário conta com 150 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na loja online do Sebrae (https://loja.pe.sebrae.com.br).

Serviço:

Seminário Sebrae Negócios de Futuro

Dia 26 de fevereiro, a partir das 19h

Local: Fórum Municipal (R. Pref. Raimundo Coimbra Filho, 131)

Informações:  0800 570 0800