Vigilância Sanitária convoca ambulantes que vão trabalhar durante o carnaval de Petrolina para uma palestra

Vigilância Sanitária vai preparar os ambulantes com palestra sobre “Boas práticas na manipulação de alimentos".

Os ambulantes que irão trabalhar no Carnaval de Petrolina têm um compromisso importante na próxima segunda-feira (25): a palestra “Boas práticas na manipulação de alimentos”, ministrada pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária.

O encontro, obrigatório para quem vai trabalhar durante a folia momesca de Petrolina, que acontece entre os dias 2 e 5 de Março, será a partir das 10h, no auditório do Igeprev, e conta com a parceria da Associação dos Ambulantes de Petrolina.

Essa atividade é parte do trabalho que a Vigilância executa durante o Carnaval e outras festas populares que ocorrem na cidade. A outra etapa é a fiscalização durante os quatro dias no circuito da folia. “A Vigilância Sanitária passa todas as orientações, explica como deve ser a manipulação dos alimentos e bebidas, para garantir segurança alimentar e qualidade na oferta dos produtos. Então, esperamos que durante o Carnaval, os ambulantes não cometam erros. Teremos equipes de fiscalização em todos os dias de festa”, destaca a inspetora sanitária, Islane Soares.

Por: Assessora de Comunicação da Secretaria de Saúde de Petrolina

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar