Carro de Delegado da Polícia Civil aposentado é recuperado após ser tomado de assalto em Petrolina (PE)

Noite de domingo (24), recebemos a informação através do WhatsApp do Delegado de Polícia Civil aposentado de Petrolina, Aécio Coelho, de que seu carro, uma caminhonete Mitsubish L200 teria sido tomada de assalto. Segundo informações repassadas por Aécio Coelho, no momento do assalto quem estava em posse do veículo seria sua esposa.

Ainda segundo Aécio, sua esposa tinha participado de uma reunião na casa de uma amiga e momento em que estaria entrando no carro um indivíduo apontando uma arma para sua cabeça deu voz de assalto.

Após tomar conhecimento, os Policiais intensificaram as buscas e a caminhonete foi localizada na BR-407 sentido Aeroporto. Os PMs fizeram o acompanhamento e em frente ao bairro Jardim Amazonas o indivíduo perdeu o controle da direção e acabou batendo em um outro veículo estacionado próximo de uma Igreja Evangélica.

Diante dos fatos os Policiais que faziam o acompanhamento deram voz de prisão e recuperaram o veículo. O indivíduo que cometeu o assalto é um ex-presidiário que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.

Edição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina