Cerimônia de entrega de Jalecos e abertura da Clínica Odontológica da Faculdade Soberana em Petrolina (PE)

Noite de sexta-feira (29), aconteceu a Cerimônia de entrega de Jalecos e abertura da Clínica Odontológica da Faculdade de Saúde Soberana, em Petrolina, Sertão pernambucano.

Durante a cerimônia, os alunos de odontologia e enfermagem participaram da Cerimônia do Jaleco, a vestimenta de trabalho. Na cerimônia, vários alunos ao receberem o jaleco se emocionaram.

Na mesma noite aconteceu a inauguração da clínica odontológica, um local amplo onde poderá atender vários pacientes, com 25 consultórios montados e um novo laboratório com vinte e cinco cabeças (manequins). Serão realizadas de 15 a 16 mil consultas gratuitas por semestre com impacto social muito grande às pessoas ligadas ao Centro Social Urbano (CSU).

Vale lembrar que o curso de Odontologia da Soberana foi o primeiro a ser instalado na região do São Francisco, onde já de início teve nota 4 de aprovação em excelência pelo MEC.

A cerimônia contou com a presença de pais de alunos e vários convidados, onde lotou o estacionamento da Soberana. Após a cerimônia os alunos e convidados se divertiram ao som de Jonathan Araújo.

A Faculdade de Saúde Soberana, sob a direção de Albert Von Cornides – Diretor Executivo, chegou para somar na Região do Vale do São Francisco e já se destaca entre as Faculdades.