Dois indivíduos são presos por assalto a mão armada e em posse de 8 celulares na Zona Rural de Petrolina (PE)

Neste domingo 10/03/2019, uma guarnição da Polícia Militar do 2ºBIEsp copiou no rádio repassado pela Central Telefônica 190, que houve um assalto a mão armada no Projeto Senador Nilo Coelho, no N10 zona rural de Petrolina, Sertão pernambucano com dois envolvidos em uma Moto Bros de cor azul, placa KGJ-6852.

De imediato uma equipe do batalhão saiu em diligências, quando próximo à entrada que dá acesso ao Projato Maria Tereza, encontraram os dois suspeitos pilotando numa Bros azul, e ao avistar o policiamento empreenderam fuga.

Assim, a guarnição fez o acompanhamento, ocorrendo de os imputados caírem da moto, tentando ainda a pé correr do policiamento. Neste momento, os assaltantes efetuaram 2 disparos em direção aos Policiais, situação em que estes necessitaram revidar a injusta agressão com alguns disparos.

Após isso, o garupa e o piloto deitaram no mato e dispensaram um revólver cal. 38, de numeração 211966, encontrado próximo ao garupa. Na revista aos assaltantes, foram encontrados 8 celulares de diversas marcas. Objetos possivelmente fruto dos assaltos que fizeram.

Os imputados e os materiais foram levados para a delegacia de polícia civil para as devidas medidas cabíveis.

Vale salientar que as varias vítimas do assalto, já se encontravam na delegacia quando da chegada da guarnição do 2ºBIEsp com os assaltantes presos.

RESULTADO:

Prisão em Flagrante Delito pelo art. 157 (Roubo) em desfavor a Francivaldo Carlos de Souza Aquino e Fernando da Silva Sabino.

MATERIAIS APREENDIDOS:

– 08 Celulares de diversas marcas;
– 01 Revólver de Cal. 38;
– 04 Munições de mesmo calibre – Moto Bros azul de placa KGJ 6852 usada para o crime;
– 01 Caixa de som roubada juntamente com o celular de uma das vítimas.

Com informações: PMPE-2°BIEsp: