Fila enorme na casa lotérica do River Shopping em Petrolina nesse sábado (9). Alguns clientes dizem que ficaram 2 horas na fila

Após o feriadão de carnaval dois dias da semana não foram o suficiente para população pagar contas e fazer retiradas.

Com feriadão de carnaval onde os bancos ficaram 5 dias fechados e só abriram a partir da quinta-feira (7), os usuários tiveram apenas a quinta e a sexta para poder pagarem suas contas e fazerem retiradas. Esses dois dias mesmo todos os bancos e lotéricas super lotados não foram suficiente para atender a todos.

Nesse sábado (9), a casa lotérica do River Shopping em Petrolina, foi uma opção, mas os usuários tiveram uma surpresa com a imensa fila que acabou se formando.

Uma vergonha uma falta de respeito com os cidadãos que necessita faze algum tipo de pagamento em Casa lotérica de Petrolina-PE. Fila muito grande e atendimento muito lento, muitas pessoas reclamado falando que já tem mais de 2 horas na fila, queremos uma providência isso é constantemente essa situação. Disse usuário insatisfeito.

Edição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina

View this post on Instagram

Fila enorme na casa lotérica do River Shopping em Petrolina nesse sábado (9). Alguns clientes dizem que ficaram 2 horas na fila Com feriadão de carnaval onde os bancos ficaram 5 dias fechados e só abriram a partir da quinta-feira (7), os usuários tiveram apenas a quinta e a sexta para poder pagarem suas contas e fazerem retiradas. Esses dois dias mesmo todos os bancos e lotéricas super lotados não foram suficiente para atender a todos. Nesse sábado (9), a casa lotérica do River Shopping em Petrolina, foi uma opção, mas os usuários tiveram uma surpresa com a imensa fila que acabou se formando. Uma vergonha uma falta de respeito com os cidadãos que necessita faze algum tipo de pagamento em Casa lotérica de Petrolina-PE. Fila muito grande e atendimento muito lento, muitas pessoas reclamado falando que já tem mais de 2 horas na fila, queremos uma providência isso é constantemente essa situação. Disse usuário insatisfeito. Edição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina

A post shared by Divulga Petrolina® (@divulga.petrolina) on

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar