Homem é preso por ameaça e disparo de arma de fogo em via pública no bairro Antônio Cassimiro I, em Petrolina (PE)

Nesta sexta-feira 15/03/2019, após serem informados pela Central Telefônica 190 acerca de uma confusão com disparos de arma de fogo na Rua 09, bairro Antônio Cassimiro I, guarnições do 2ºBIEsp foram até o local para averiguar.

Ao chegarem ao local, depararam-se com o Lenilson Marcos Alves Nunes com um facão na mão, sendo contido logo em seguida pelo efetivo Policial. Os PMs foram informados por pessoas que estavam no local de que Lenílson havia chegado embriagado em casa e efetuado disparos com o revólver calibre .32 de sua propriedade. Ainda tiveram a informação que Lenílson estava ameaçando o Sr. Carlindo Luiz Nunes, e este juntamente com outras pessoas conseguiram tomar a arma dele.

Após ter o revólver tomado, o Lenilson não contente se armou com um facão. Momento este em que os PMs chegaram e o flagraram com facão em punho.

As partes envolvidas foram encaminhadas e entregues na delegacia juntamente com o material apreendido para serem adotadas as medidas cabíveis. Ressalta-se que os envolvidos LENILSON e CARLINDO ambos possuíam escoriações devido a luta corporal.

MATERIAL APREENDIDO:

– 01 Revólver cal. 32 marca TAURUS;
– 03 Munições CBC, Cal. 32;
– 01 Facão com cabo de plástico.

COM INFORMAÇÕES: PMPE 2°BIEsp