I Encontro de Homens e Mulheres vai reunir centenas de pessoas na Igreja Verbo da Vida em Petrolina (PE)

Será realizado entre os dias 22 e 24 de Março o I Encontro de Homens e Mulheres da Igreja Verbo da Vida em Petrolina-PE. O evento com o tema ‘Plenos’, vai reunir sete preletores de estados diferentes, entre eles a Missionária Camila Barros da Assembleia de Deus Vitória em Cristo – Sede.

Pra a organizadora do encontro, Vice-presidente da Igreja Verbo da Vida em Petrolina, preletora do evento, Mizia Elian esse é um encontro que pretende marcar e mudar a vida dos participantes. “Acreditamos que quando os céus invadem a terra somos transformados, espírito, alma e corpo. Queremos tocar nesses homens e mulheres com a Palavra de Deus, de uma forma que se sintam completos, plenos”, disse a organizadora.

O Plenos será sediado na Igreja Verbo da Vida em Petrolina, no bairro Gercino Coelho, nos dias 22 e 23 será às 20h, no sábado às 19h30 e no domingo nos horários de 10h, 17h e 19h30. Toda estrutura e equipe serão montadas para receber as centenas de pessoas participantes, além das caravanas que virão de outras cidades. O evento já está em seu terceiro lote e os interessados em participar devem entrar em contato através do telefone, 3861-1512.