Mulher capota veículo ao tentar ultrapassagem na BR-428, entre Orocó e Santa Maria da Boa Vista, no Sertão PE

Por volta das 11:00 horas deste sábado (02/03), na altura do Km 60 da BR 428, próximo ao Povoado de Caraíbas, município de Santa Maria da Boa Vista, uma mulher conduzia um veículo modelo Siena, placa KLC-3272, Petrolina-PE, quando ao tentar ultrapassar um caminhão perdeu o controle do volante, bateu no caminhão e em seguida capotou.

No veículo de passeio estavam cinco pessoas, a motorista, o esposo e uma filha do casal de apenas quatro anos de idade, ainda a irmã da motorista e uma sobrinha. Todos tiveram ferimentos leves, apenas a irmã da motorista foi levada para o hospital de Santa Maria da Boa Vista, a mesma sofreu ferimentos na cabeça.

A família que estava no carro de passeio mora no Bairro Antonio Casimiro I, cidade de Petrolina, os mesmos retornavam da cidade de Custodia-PE. O proprietário do veiculo lamentou o que classificou como uma fatalidade, ao tempo que agradeceu a Deus por não ter havido maiores consequências.

Ainda de acordo com o proprietário do Siena o motorista do caminhão parou e prestou socorro a sua família.  O mesmo pediu para que a identidade dos ocupantes do veículo não fosse revelada, segundo ele para não expor seus familiares. Segundo informações da direção do hospital de Santa Maria da Boa Vista, as vitimas com ferimentos estão todos bem.

Com informações o Blog Didi Galvão

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar