Mulher é presa acusada de cometer furto em residência e em várias lojas de Petrolina (PE)

Foto reprodução de vídeo momento do furto em loja

Neste sábado (16), por volta das 16:40 a equipe da Guarda Municipal (ROMU) de Petrolina, Sertão pernambucano, foi acionada por uma Senhora onde relatou que sua casa foi arrombada umas por volta das 16:00, e que sentiu falta de vários conjunto de lingerie, perfumes e cosméticos. A vítima disse que sabia quem teria feito, pois a arrombadora era sua parente e sabia onde ela morava.

Diante das informações, a equipe se deslocou até lá e encontrou a Sra. JOSILEIDE BEZERRA LOPES, de 48 anos de idade, residente no bairro São José, que no momento estava no bairro João de Deus. Ao chegar no local indicado pela vítima a equipe reconheceu a Sra. JOSILEIDE que já tinha sido denunciada em vário Grupos de WhatsApp um vídeo onde ela comete o furto em uma loja e por diversos outros furtos em lojas da cidade.

Os GCMs entraram em contato com os proprietários e solicitou que viessem à Delegacia fazer um reconhecimento da acusada, a imputada foi conduzido e apresentado a 213° delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com informações: Guarda Civil Municipal