Atleta olímpica, Daniele Hypólito, fará palestras em Juazeiro em comemoração ao aniversário de um ano da Estácio

Em comemoração ao primeiro aniversário da Faculdade de Medicina em Juazeiro­-BA, a Estácio está trazendo a ginasta olímpica, Daniele Hypólito, no dia 25 de abril, para falar sobre sua trajetória no esporte, alta performance e foco em resultados.

Na programação Daniele fará duas palestras, sendo a primeira às 10h, no estilo “bate-papo” com cerca de 350 alunos do 8º e 9º anos da Escola Municipal Paulo VI. Logo mais, às 19h, será a vez da atleta se apresentar no auditório da Faculdade Estácio, no KM 13, da BR 407. Na ocasião 110 estudantes de medicina, além de colaboradores, imprensa e convidados de colégios e cursinhos estão sendo aguardados.

Daniele foi a primeira ginasta brasileira a conquistar uma medalha da ginástica artística brasileira em Mundial, quando levou medalha de prata no solo, em 2001, na edição disputada na Bélgica. Daniela ainda coleciona cinco participações em Olimpíadas, desde os jogos de Sydney (2000) até os do Rio (2016), além de pódios em Jogos Pan-Americanos.

A atleta anunciou a aposentadoria olímpica após os Jogos do Rio, mas aos 35 anos, idade bem acima do convencional da ginástica artística, ela treina para de olho na Olimpíada de Tóquio no ano que vem.
Além de aluna de Marketing da instituição, Daniele é atleta do Time Estácio, do Pilar Esporte do programa de responsabilidade social Educar para Transformar.

Em Juazeiro, a atleta cumprirá agenda de entrevistas.

Contato e agendamentos:
Isabella Ornellas- Assessora de Comunicação da Estácio – Juazeiro
(74)9 8803-1102 (87)9 9996-1102
isabella.ornellas@hotmail.com