Compesa troca tubulação, não faz recapeamento e deixa parte da rua 15 destruída no Jardim Amazonas em Petrolina-PE

Compesa e seus serviços intermináveis, sempre deixando rastros de serviços mal feitos em ruas de Petrolina, no Sertão Pernambucano.

Enquanto o prefeito de Petrolina tapa buracos das ruas de Petrolina, pavimenta as que ainda faltam, a Compesa por sua vez, sempre após os seus serviços, cava o buracos, troca as tubulações, depois coloca o aterro de volta e joga uma camada de piche de asfalto por cima do aterro, sem ao menos dá o devido tratamento ao solo, para endurecer o local. Depois disso as ruas nunca são as mesmas.

Vejam em vídeo e fotos que o Portal Divulga Petrolina fez, a situação do serviço mal feito na rua 15 do bairro Jardim Amazonas. Reparem nas fotos o serviço que parece sido feito com raiva e ainda não nem terminaram o restante que já dura uma semana, em um trecho de mais de 200 metros na rua.

O pior, que com o asfalto descoberto passa muito caminhão nessa rua e também tem algumas oficinas no local, onde caminhões acabam caindo no buraco e estourando a tubulação de água limpa. Na última quita-feira (4) um pequeno caminhão foi entrar para uma oficina e acabou caindo no buraco e estourou um cano que ficou jorrando água o dia todo e só na sexta-feira (5), somente após entrarmos em contato com a Compesa foi que vieram consertar o cano. (Conforme foto abaixo)

O que moradores desse trecho da rua 15 quer saber é como vai ficar isso?

Quando é que vão realmente fazer um serviço direito e deixar a rua pelo menos como era antes?

Vale lembrar que,  justamente nesse local a prefeitura já havia feito um recapeamento.

Aguardamos resposta da Compesa e se possível um serviço bem feito.

Edição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina