Corpo de uma criança é encontrado em matagal no N9, Projeto (S.N.C), zona rural de Petrolina (PE)

O corpo da criança está com marcas de violência e perfurações de arma de fogo.

No início da tarde desta segunda-feira 1º de abril, recebemos a informação de um corpo de uma criança aparentando ter de 10 a 12 anos encontrada morta no N-9 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, Sertão pernambucano.

Segundo relato de moradores no local, tinha um pessoal caçando no mato quando avistou um corpo já estado de decomposição.

Na sexta-feira (29) um adolescente de 13 anos foi morto a tiros próximo do Pátio de Eventos Ana das Carrancas, e no mesmo dia a mãe do garoto foi até a delegacia para fazer o reconhecimento do corpo e disse que o outro garoto de 11 anos que estava junto esse assassinado tinha desaparecido.

Hoje, segunda-feira 1º, foi encontrado o corpo desta criança, também com marcas de violência e perfurações de arma de fogo. O IML e uma equipe do IC se dirigiu ao local.

Após a perícia no local o corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina e a mãe do garoto que está desaparecido será chamada para fazer o reconhecimento.

Breve voltaremos com mais informações.

Edição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina

Artigos relacionados

2 pensamentos “Corpo de uma criança é encontrado em matagal no N9, Projeto (S.N.C), zona rural de Petrolina (PE)”

Deixe uma resposta

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar