Evento beneficente com churrasco e atrações musicais vai ajudar entidades de Juazeiro – BA

Um delicioso churrasco ao som do Trio Granah e da banda Doctor Blues vai movimentar o rancho Brilho do Sol em Juazeiro – BA no próximo dia 5 de maio (domingo). É a 5ª edição do Costelão, o já tradicional evento beneficente realizado pela Loja Maçônica Areópago do Grande Vale, que começa a partir do meio dia. Os ingressos já estão disponíveis no frigorifico São Rafael ou com integrantes da Loja e vão custar R$ 180,00 (casadinha) e R$ 100,00 (individual) com direito a Open Bar (cerveja, água e refrigerante) e Open Food (costela, arroz, feijão, farofa e salada).

De acordo com o coordenador do evento, Valmir Alves, a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores, parte da renda obtida com o evento será revertida para obras sociais junto às entidades filantrópicas de Juazeiro, a exemplo do Lar Maria de Nazaré, Grupo União das Mulheres de Juazeiro do Bairro Palmares, Lar São Vicente de Paulo e o Restaurante da Solidariedade de Juazeiro, que distribui alimentação diária e sopa para moradores de rua.

Valmir Alves destacou ainda o prato principal do evento e a participação de várias entidades regionais para a concretização da iniciativa. “A Maçonaria tem como princípio básico a solidariedade e fazer o bem em seu sentido mais amplo. E isso está sendo possível graças a sensibilidade e o altruísmo de empresas como a Skala, Pernalonga e Agrovale. Vamos ajudar ao próximo degustando um dos pratos mais sensacionais da culinária brasileira, ‘Costela Bovina Assada no Fogo de Chão’, enfatizou.