Evento beneficente: Forró do João acontece neste sábado (13), no Engenhão Show, em Jaguarari-BA

Neste sábado (13/04), ás 22hs, acontece no Clube Engenhão Show, em Jaguarari mais um evento beneficente em prol da realização da cirurgia ortopédica de João Carvalho, 24 anos, popularmente conhecido por “João do Portal”, administrador do Portal de Notícias “Portal Jaguarari”.

Vítima de acidente automobilístico em 16 de Outubro de 2017, na BR 407, em Jaguarari, aonde uma colisão entre o veiculo de passeio que João conduzia e uma Carreta Bi-trem, o deixou em estado grave, internado durante 3 meses e 15 dias, sendo 27 dias na UTI no Hospital Universitário (Traumas), em Petrolina-PE. A cirurgia é para corrigir o quadril, bem como estabilizar o fêmur esquerdo que se encontra totalmente solto, ocasionando fortes dores, e deixando o mesmo com graves limitações de locomoção.

A cirurgia custará aproximadamente R$ 30.000,00 (Trinta mil reais), será uma operação de grande porte que contará com dois cirurgiões especialistas além de um aparato de outros profissionais da saúde e equipamentos apropriados para tal cirurgia.

O evento deste sábado (13) será uma realização de amigos de João, por isso o nome “Forró do João”, aproveitando aproximação dos festejos juninos e contará com o sanfoneiro Mailton do Acordeon, Pegada do Malandro, RN Total, Bruno Boss, Marquinhos da Bahia, Gato Ferinha e Vinícius Lima.

“Seja mais um soldado nesta batalha”