FTC de Petrolina homenageia neste dia 7 de abril os profissionais da imprensa do Vale do São Francisco

Vânia Castro da Assessoria de Comunicação da FTC com Nelson Fontes do Divulga Petrolina

Neste 7 de abril comemora-se o dia do jornalista. Esta data homenageia o trabalho dos profissionais da mídia, responsáveis por apurar fatos e levar as informações sobre os acontecimentos locais, regionais, nacionais e internacionais para as pessoas, de maneira imparcial e ética.

O jornalista pode trabalhar em diferentes áreas, como jornais, televisão, rádio, assessoria de imprensa, internet entre outros. Nestes meios existem também diversas funções que podem ser executadas para o jornalismo, como por exemplo o repórter, o fotógrafo, editor, e muito mais.

Neste dia tão importante para aqueles que estão à frente das comunicações, a FTC – Faculdade de Tecnologia e Ciências em agradecimento e reconhecimento, homenageia os profissionais da imprensa de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e outras cidades.

O Portal Divulga Petrolina através do Editor Nelson Fontes, recebeu a visita de Vânia Castro da Assessoria de Comunicação da FTC, que o presenteou com uma linda lembrancinha.

Por entender a importância dos jornalistas, a Rede FTC realiza esta ação e lança o Banco de fontes, que vai facilitar o acesso dos jornalistas do Vale a entrevistas a adquirir entrevistas com profissionais especializados. Bastando acessar o Banco de fontes escolhendo a especialidade, assunto e professor, e entrando em contato com a assessoria de imprensa local.

Acesse em: https://www.ftc.br/bancodefontes/

@ftcpetrolina  @ftcjuazeiro @redeftc

#redeftc #ftcjuazeiro #ftcpetrolina