Homem é morto a facadas ao lado do Mercado do Produtor, em Juazeiro, Bahia. Suspeito foi preso minutos depois

Na madrugada desta quarta-feira 03/04/2019, um homem foi morto por várias facadas próximo ao portão de entrada do Mercado do Produtor, em Juazeiro, Bahia.

Segundo relato, dois indivíduos estraram em luta corporal e um deles estava armado com uma faca tipo peixeira e desferiu vários golpes no outro. A vítima identificada, CÁSSIO DOS SANTOS esfaqueado tentou correr mas o autor do crime continuou o golpeando até ele cair debaixo de um caminhão, o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A PRISÃO DO SUSPEITO

Quando por volta das 02:00, em ronda na Av. Lomanto Junior, bairro Tancredo Neves, a Guarnição PETO/75ªCIPM foram informados do homicídio. De imediato foram feitas diligências e com informações de populares, a Guarnição PETO/75ªCIPM, localizou, identificou JUCIÉLDER NASCIMENTO SILVA e prendeu como  suspeito do crime já na rua da Marquisa, bairro Itaberaba.

Indagado pelos policiais o porque do crime, o suspeito disse que a motivação se deu porque a vítima o teria assaltado há cerca de 08 (oito ) anos atrás.

O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo, já o autor do crime foi conduzido à Delegacia.

Edição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina

Com informações PETO/75ªCIPM