Homem morre afogado após pular da ponte que liga Petrolina (PE) a Juazeiro (BA)

Por volta das 13:40hs deste domingo (28), aconteceu mais um afogamento na Ilha do Fogo, Rio São Francisco entre as cidades de Juazeiro/BA e Petrolina/PE.Segundo informações, o homem que estava sem documentos teria pulado da Ponte Presidente Eurico Gaspar Dultra e não subiu mais.

Pessoas que estavam na ilha fizeram o resgate mas o homem não sobreviveu ao tempo que ficou submerso. Apesar de ser bastante frequentada no local não existe mais salva vidas.O IML da cidade de Petrolina/PE foi acionado para fazer a remoção cadavérica.

Em contato com Rodrigo da Arca Sports o mesmo informou que no período em que ficou responsável pela área de banho da Ilha do fogo durante um ano e meio e não houve afogamentos com vitima fatal. Rodrigo informou ainda que sinalizou toda a ilha com boias de marcação, colocou diversas dornas para lixo, placas de orientação e salva vidas em parceria com Lourival Quirino que em contrapartida ele tinha o espaço para os caiaques. Ainda em contato Rodrigo informou que está aberto a acordos para que a Arca Sports retorne para a ilha.

Por: Blog Vale em Foco