Novenário de Nossa Senhora de Fátima na Paróquia Santa Luzia, bairro Parque Massangano, Petrolina-PE

O novenário em honra a nossa excelsa padroeira, Nossa Senhora de Fátima, acontecerá no período de 3 a 13 de maio, com o tema: “Fazei tudo o que Ele vos disser”. A Comunidade, da Paróquia Santa Luzia, situa-se no bairro Parque Massangano, na zona oeste de Petrolina-PE.

No dia 03/05 (sexta-feira), na abertura do Novenário, teremos, às 18:30, a procissão com a bandeira, partindo da casa da família de Wellington e Samara (Rua Ipê, número 466, Parque Massangano), que acolheu a bandeira durante esse ano, até a chegada na Igreja, onde ocorrerá o hasteamento desta, e a Missa de abertura, presidida pelo nosso pároco, o Padre Givanildo José.

A partir da primeira noite de Novena/Missa (04/05), contaremos com a Novena, iniciada às 19:30, e logo após, a Missa. Além disso, teremos quermesse com música ao vivo todos os dias de Novena.

No dia 13/05 (segunda-feira), dia de Nossa Senhora de Fátima, teremos a programação iniciada às 18:30, com o Terço das Rosas; às 19 horas, procissão; e às 19:30, a Santa Missa de encerramento do Novenário, presidida pelo nosso pároco, o Padre Givanildo José!

Você também é convidado a participar desse momento de grande alegria e devoção a Nossa Senhora de Fátima! Venha! Não fique de fora!

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/fatima.nossasenhora.376?epa=SEARCH_BOX

Ou: https://instagram.com/comunidadensf?utm_source=ig_profile_share&igshid=sze1g0cuhu11