Operação Fronteira: Forças Policiais realizam Operação conjunta para prevenção e repressão de crimes na divisa de Pernambuco com Piauí

Na manhã deste sábado 06/04/2019, foi deflagrada a OPERAÇÃO FRONTEIRA tendo como raio de efetivação Afrânio (PE) até o limite com Estado do Piauí com o objetivo de reprimir condutas criminais previstas no CTB (Código de Trânsito Brasileiro), Tráfico de Drogas, CVLI (Crime Violento Letal Intencional), Pedofilia e CVP (Crime Violento Patrimonial). Frisa-se que as forças policiais (2ºBIEsp, Polícia Civil e P.R.F) deram cumprimento a 03 (três) mandados de prisão temporária e 01(um) internação provisória em desfavor de adolescente infrator.

Os mandados de prisão foram referentes a crime de estupro de vulnerável, enquanto, que o de internação provisória foi por conduta com timbre de furto qualificado e grave ameaça cumulada com Art. 103 do ECA.

Além das prisões por mandado de prisão foram realizadas (02) prisão em flagrante delito por crime previsto no Art. 306 do CTB, (07) Termos Circunstanciados de Ocorrência por crimes previstos no CTB, (33) notificações de trânsito.

Operações com esta finalidade serão realizadas com freqüência até o restabelecimento total da tranqüilidade e da paz social.

Órgãos Policiais envolvidos:

  • 2º BIEsp – 2º Batalhão Integrado Especializado;
  • Polícia Civil de Pernambuco;
  • Polícia Rodoviária Federal.

Com informações do 2° BIEsp