Pai acusado de estuprar filha é preso por Policiais Civis em Petrolina (PE)

Por volta das 13h do desta terça-feira 16/04/2019, a Equipe da 213ª Delegacia de Petrolina, sob o comando do Delegado Joseilton Sampaio, cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem que vinha cometendo reiteradamente crimes de estupro contra sua filha. Chegou ao conhecimento da Autoridade Policial, no final de mês de março, que o referido indivíduo estuprava sua filha fazia aproximadamente 05 anos.

De posse de tais informações, a equipe de investigação foi acionada para localizar vítima, testemunhas e coletar provas acerca do prefalado crime. A vítima foi devidamente ouvida pelo Delegado, vindo a confirmar as várias formas de violência às quais era submetida, situação que veio também a ser confirmada por testemunhas e exames periciais realizados.

De posse do conjunto probatório colhido, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do imputado, pleito deferido pela Autoridade Judicial competente, cujo mandado fora expedido na data de hoje, 16/04/2019, sendo prontamente cumprido pela equipe da Polícia Civil da 213ª Delegacia.

Ressalte-se o importante apoio dado pela equipe do 2º Biesp, na pessoa do 1º sargento PM J.C Marques, que deslocou sua equipe junto com os Policiais civis até a residência da vítima e do imputado no momento do cumprimento do mandado, visando dar maior segurança à ação.

Fotos e nomes das partes não foram reveladas para evitar a identificação e exposição da vítima, bem como preservar a integridade física do preso.

Com informações PCPE