Policiais Civis da 213ª delegacia de Petrolina recuperam uma carreta roubada com 38 toneladas de leite em pó e leite condensado

Em uma excelente ação, durante tarde e noite de segunda-feira 08/04/2019, Policiais Civis da 213ª Delegacia do Ouro Preto, em Petrolina, Sertão pernambucano, recuperaram uma carreta, que havia sido roubada, com 38 toneladas de leite em pó e leite condensado, além de prenderem em flagrante pessoas que estavam transferindo a carga para um caminhão conduzido pelos criminosos.

Além do roubo da carreta, o motorista estava sendo mantido refém dos criminosos, sob mira de arma de fogo. A perigosa associação criminosa usava JAMMERS (bloqueadores de sinal) para evitar que o veículo e a carga roubada pudessem ser rastreados pelas seguradoras, sendo que 04 desses aparelhos foram apreendidos na operação.

A Delegacia da 213ª circunscrição, já vinha investigando os roubos de cargas ocorridos na região de Jutaí e Uruás, município de Petrolina-PE, quando descobriu que a quadrilha planejava mais uma ação para aquele dia.

A AÇÃO

Os Policiais dirigiram-se à localidade para onde apontava a investigação e, lá chegando, deparam-se com diversos homens que faziam o transbordo da carga para um caminhão que estava na posse dos criminosos. Vários dos meliantes conseguiram fugir caatinga adentro quando avistaram os Policiais Civis, mas as diligências seguintes realizadas foram capazes de capturar 04 envolvidos.

Documentos e outras provas foram colhidas no local e servirão para a continuidade das investigações. A carga e a carreta foram restituídos ao motorista e ao representante da seguradora. O caminhão usado pelos meliantes foi apreendido e os imputados capturados foram interrogados na 213ª Delegacia e encaminhados à audiência de custódia, após a lavratura do flagrante.

COM INFORMAÇÕES: DINTER II 26ª DESEC – 213ª Circ.- PETROLINA-PE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar