Prefeita Josimara confirma mais duas atrações para Caprishow 2019 em Dormentes, a maior feira de caprinos e ovinos do Nordeste

The Fevers e Eric Land foram anunciados pelas redes sociais da prefeita

A programação da maior Feira de Caprinos e Ovinos do Nordeste, a Caprishow, ganhou mais duas atrações de peso. Por meio de suas redes sociais, a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti anunciou a participação da banda de pop rock The Fevers, que vai animar a noite de sábado (18) e do cantor sertanejo Eric Land, que se apresenta na sexta-feira (17).

Para a prefeita, as atrações foram pensadas para prestigiar todos os públicos que comparecem a Caprishow. “The Fevers é uma atração mais madura e que tenho certeza é um ótimo presente para o pessoal das antigas. Eric Land já agrada os mais novos e quem curte o sertanejo mais atual. Claro, que nada impede que todos
curtam e se divirtam com as atrações. Queremos que todo mundo, não importa a idade, se sinta agraciado com a programação que fazemos com tanto carinho e cuidado”, informa Josimara.

*PROGRAMAÇÃO*

A XIV Caprishow vai ser realizada entre os dias 16 e 19 de maio. O primeiro dia (16) será dedicado aos expositores e criadores de Caprinos e Ovinos, com recepção aos animais e a realização do Encontro Nacional de Criadores de Berganês.

De sexta a domingo (17 a 19), o público vai poder curtir a feira durante o dia e a noite prestigiar a grande festa que já tem confirmada: Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Jefferson Moraes e agora The Fevers e Eric Land.

Por: Isabella Mendes – Ascom Prefeitura de Dormentes