Elemento é detido pela PM RONDESC ao tentar furtar motocicleta em Petrolina (PE)

Nesta sexta-feira 10/05/2019, equipes da Polícia Militar RONDESC de Petrolina, Sertão pernambucano, receberam informações de que um indivíduo estaria furtando motos nas proximidades do Colégio Vivência, no bairro Atrás da Banca.

De imediato a equipe se dirigiu ao local informado. Chegando no local, populares informaram que o acusado HEMERSON MENDONÇA DOS SANTOS, teria sido flagrado por uma das vítimas, já em cima de sua moto. De posse de informações, os PMs conseguiram deter o imputado em outra rua próxima ao fato ocorrido.

O acusado foi detido pelos policiais, onde no mesmo foi feito uma busca pessoal, no qual estava em posse de uma bolsa preta, contendo uma chave de quebrar ignição, diversas chaves de motocicletas, uma blusa, um boné preto e mais um capacete vermelho.

Na rua que o imputado foi detido outra vítima o reconheceu como a pessoa que tentou furtar sua moto Fan, de polcor vermelha, minutos antes, deixando a ignição estourada no local.

Diante do exposto, o envolvido e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Vale salientar que, o HEMERSON é da cidade baiana, Senhor do Bonfim, que fica a 120Km de Juazeiro-BA. Segundo informações policiais, ele iria levar a moto para aquela cidade. O mesmo já tem passagem por roubo/furto naquela região.

Em 11 de fevereiro deste ano, ele foi preso também por este mesmo delito. (Conforme boletim e foto da PCBA mostrado abaixo).

Com informações: SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – GOV. NILO COELHO