Em Petrolina: Policiais do 2º BIEsp prendem dois indivíduos em atitude suspeita no bairro Henrique Leite. Arma e drogas foram apreendidas

Nesta segunda-feira 06/05/2019, em rondas pelo bairro Henrique Leite, em Petrolina, Sertão pernambucano, equipe da Polícia Militar do 2º BIEsp avistaram dois indivíduos em atitude suspeita com objeto em mãos, ao perceberem a viatura empreenderam fuga e pularam o muro de uma residência.

Diante da situação, os PMs realizaram o acompanhamento e foi localizado o Sr. Sebastião (proprietário da casa), sendo alertado que dois indivíduos acabaram de pular o seu muro.

Após autorização do dono da casa, a equipe policial entrou e conseguiu localizar os indivíduos: Alan da Conceição Nascimento e Ricardo Santana Barbosa. Com os mesmos foram encontrados maconha e cocaína.

Dando continuidade, no bairro Henrique Leite, foi localizado na residência do sogro de Ricardo, com a anuência do proprietário, 01 revólver calibre.38 com 5 munições intactas e ainda mais 130g de cocaína.

Todo o material apreendido, juntamente com os imputados, foram conduzidos para a delegacia para as medidas legais.

Com informações: PMPE 2ºBIEsp