Homem acusado de homicídio em Cabrobó é capturado e preso na zona rural de JATI-CE

Foto: momento da prisão no Ceará

Na manhã desta quarta-feira 08/05/2019, durante ação supervisionada pelo delegado especial de policia EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ e coordenada pelo Bel. ELIOENAI DIAS DOS SANTOS FILHO, investigadores da unidade de Polícia Civil da 25°Desec de Cabrobó no Sertão pernambucano, em conjunto com policiais civis do CE sob o comando do Delegado Regional ROBEILTON AMORIM, fizeram deslocamento a zona rural de JATI,Ceará e efetuaram a prisão do preventivado WELTON PEREIRA LOPES, o qual responde na comarca de Cabrobó ao processo crime de n° 0000224-21.2017.8.17.0380, pela prática de homicídio no qual figura como vítima o nacional EDSON DA SILVA SANTOS , vulgo CAFU.

Foto: momento que foi apresentado na delegacia de Cabrobó-PE

Diante das circunstâncias o preventivado recebeu voz de prisão e prontamente foi conduzido à delegacia regional de Brejo Santo-CE e posteriormente apresentado na Delegacia Seccional de Cabrobó-PE, para os procedimentos de praxe e recolhimento à cadeia pública local.

Essa é mais uma ação da polícia civil da 25ª DESEC com o objetivo de atender as metas estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

(COM INFORMAÇÕES: POLICIA  CIVIL-DINTER II – 25a DESEC/CABROBO-PE)