Neste fim de semana tem o São João dos Bairros de Petrolina no bairro José e Maria

Foto: Arquivo/ TV Grande Rio São João 2018

Aproximadamente dez mil forrozeiros devem passar pelo pátio de eventos do José e Maria neste fim de semana, para curtir o São João dos Bairros. Durante os dois dias de arrasta-pé, oito atrações vão subir ao palco. A festa começa nesta sexta-feira (24), às 19h.

A primeira noite da festa no bairro começa com a dupla Ítalo e Maciel. A animação continua com Césio Tenório, que deve subir ao palco às 20h30. Às 22h, quem assume é o cantor Danilo Pernambucano e, à meia noite, o forró continua com Arreio de Ouro. No sábado (25), a abertura, às 19h, fica por conta de Gean Mota. Às 20h30 é a vez de Ney Alves. André Mendes faz aquele forró a partir das 22h. O cantor Iohannes encerra o São João dos Bairros, a apresentação dele começa à meia noite.

Estrutura

O palco que está sendo montado tem 12m de frente e 9m de altura. A estrutura da festa também conta com: 20 banheiros químicos; 8 bares; 2 postos policiais elevados; estruturas para Polícia Militar e Samu; portaria; gerador; equipamentos de iluminação e sonorização; além de um telão de LED.

A segurança do evento será feita pela Guarda Civil, Polícia Militar e empresa de segurança privada. “Semana passada, fizemos uma festa alegre e sem ocorrências na Cohab Massangano. Esperamos repetir isso no José e Maria e em todo ciclo junino. A preocupação com a segurança do evento é um dos elementos que estão fazendo do nosso São João o melhor e mais forte do Brasil”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emício Júnior.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar