No primeiro fim de semana, São João dos Bairros Petrolina foi marcado pela segurança

Aproximadamente 8 mil pessoas passaram pelo pátio de eventos da Cohab Massangano no último fim de semana. Foram oito atrações e mais de 14 horas de festa nos dois dias de São João dos Bairros, evento realizado pela Prefeitura de Petrolina. Mesmo com o grande fluxo de pessoas no espaço, o festejo aconteceu com tranquilidade. Nenhuma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e pelo SAMU.

Além da PM que fez o policiamento no pátio e no entorno, contamos com o apoio da nossa Guarda Municipal, de agentes de segurança privada, inclusive com revista de pessoas na entrada do evento, e da AMMPLA, que cuidou de toda organização e fiscalização do trânsito fazendo assim uma festa linda e segura, como é propósito do prefeito Miguel Coelho”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emício Júnior.

No balanço feito pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a movimentação econômica durante a sexta-feira (17) e o sábado (18) também foi positiva para a comunidade da Cohab Massangano. De acordo com o titular da Sedetur, o faturamento dos bares cresceu 15% se comparado ao evento no Rio Corrente, no ano passado. “Além disso, a organização do evento proporcionou uma estrutura mais organizada para os ambulantes, que também ficaram bem satisfeitos com as vendas”, informou.

Nesta sexta-feira (24), o São João dos Bairros continua no José e Maria, com Arreio de Ouro, Danilo Pernambucano, Césio Tenório, Ítalo e Maciel. No sábado (25), Iohannes, Ney Alves, Gean Mota e André Mendes fazem a festa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar