Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende suspeito de homicídio do vereador Beto Souza da cidade de Floresta (PE)

Nesta segunda-feira (27/05/2019), uma operação conjunta composta por Policiais da GCOI 2, da 182ªCirc Betânia, 14ªDESEC e Equipe CHARLIE Malhas da Lei da Ais 14, composta por policiais civis e militares, sob a coordenação do Delegado Bruno Vital, deram cumprimento a um mandado de prisão PROVISÓRIA.

O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Floresta, Pernambuco, em desfavor de WILLIAN PEREIRA DA SILVA.VULGO “BATATINHA”. Segundo a polícia, o indivíduo é integrante da família FERRAZ de Floresta que estava homiziado em Caruaru após ter sido apontado como um dos autores do duplo homicídio.

No duplo homicídio tiveram como vítimas os assessores parlamentares daquele município, MARCOS ANTONIO PEREIRA DA SILVAJOSE MÁRIO RAMOS LAJEDO. Homicídio ocorrido em 22/02/2018, tendo sido dado cumprimento no dia de hoje ao mandado de prisão, busca e apreensão.

Durante a prisão foram apreendidos diversos produtos ilícitos como:

  • 01 – Pistola .40,
  • 01 – Revólver cal.38
  • vasta munição de fuzil.

WILLIAM BATATINHA é apontando como autor de outro duplo homicídio que vitimou o vereador BETO SOUZA e VANDERLANIO CLESIO. O preso foi apresentado ao delegado seccional de Caruaru, tendo sido autuado e apresentado a audiência de custódia na cidade de Caruaru.

Participaram desta ação os delegados:

Bruno Vital
Delegado Seccional 14ªDESEC

Ademir Germano
Delegado 182ªDP Betania

Marceone Jacinto
Delegado GCOI 2

COM INFORMAÇÕES: PCPE