Prêmio Estácio de Jornalismo 2019 está com inscrições abertas

Com o objetivo de fomentar a produção de reportagens sobre o Ensino Superior no País, é com muito orgulho que chegamos à nona edição do Prêmio Estácio de Jornalismo. Nosso Prêmio é, atualmente, um dos maiores dedicados exclusivamente a essa temática! Como instituição de ensino, entendemos a importância de ampliar o debate sobre educação.

Esse prêmio é um incentivo e também uma forma de reconhecermos o trabalho vital da imprensa na manutenção da democracia. A Estácio, em toda sua história, sempre teve a preocupação de manter um intenso e saudável relacionamento com os profissionais de comunicação de veículos nacionais e regionais por todo o Brasil.

Além disso, damos a oportunidade aos nossos docentes e estudantes de participar de todo o processo de desenvolvimento do prêmio – ajudando-os a aproximá-los aos profissionais do setor e a prepará-los para o mercado de trabalho.

Convido todos os jornalistas que falam de educação para inscreverem suas reportagens até o dia 8 de julho. O prêmio é dividido nas modalidades nacional ou regional e nas categorias TV, Impresso, Rádio e Internet. Inscreva-se e participe em https://www.premioestaciodejornalismo.com.br/ e siga @premioestaciodejornalismo.