Quadra poliesportiva do Vale Grande Rio em Petrolina é totalmente reestruturada e Miguel Coelho faz entrega hoje, 02 de maio

As quadras poliesportivas costumam ser um grande atrativo, pois podem viabilizar a prática de várias modalidades esportivas, adaptáveis em um só lugar, como futebol, voleibol, basquete e tênis. O investimento em cultura, esporte e socialização é fundamental para que a gente consiga manter uma vida saudável entre as pessoas de todas as idades, especialmente os jovens das comunidades.

Nesta quinta-feira (02), a comunidade do Vale Grande Rio, em Petrolina, Sertão pernambucano, passa a contar nesta semana com um equipamento esportivo renovado. A quadra do bairro foi requalificada e será inaugurada pelo prefeito Miguel Coelho. O evento está marcado para as 18h, na rua 19 desta quinta-feira 02 de maio.

Foram investidos R$ 190 mil para reestruturar a quadra poliesportiva do Vale Grande Rio. O equipamento recebeu pintura, reforma do piso, novas traves, cestas de basquete entre outras ações.

Esta é a sétima quadra a receber obras na cidade por meio da plataforma “Petrolina Cresce”. A iniciativa requalificará ou construirá 26 espaços esportivos até o final do ano.