Vem aí o 1º Corridão com os amigos do 2ºBIEsp de Petrolina (PE)

Em julho será comemorado o aniversário de 1 ano do 2ºBIEsp, Batalhão que desde que foi instalado em Petrolina-PE vem fazendo um excelente trabalho de combate à criminalidade.

Dentre a rotina do Batalhão, os Policiais geralmente fazem um corridão externo pelas ruas da cidade, atividade física esta que desperta a motivação, admiração e curiosidade de muitos, tendo inclusive, diversas pessoas solicitado para correr um dia junto com nossa tropa.

Para comemorar o aniversário do Batalhão, será organizado alguns eventos, entre eles, o 1ºCorridão com os amigos do 2ºBIEsp, e nessa oportunidade, iremos comemorar junto à sociedade, em que os admiradores e amigos do 2ºBIEsp terão a oportunidade de correr junto com nossa tropa.

A corrida será realizada na Orla de Petrolina, dia 07 de Julho, largando as 07:30. O percurso será de 4km, que será feito todo em tropa (civis e militares), juntamente com os Policiais do 2ºBIEsp. Não haverá modalidade de corrida individual.

Haverá camisa personalizada para o evento com o brasão do Batalhão, e para realizar a inscrição o interessado deve procurar a sede do 2ºBIEsp, localizado no bairro Km2, avenida Anízio Moura Leal (em frente ao Sest Senat), e fazer o pagamento da inscrição, no horário das 07:30 as 15h.

A quantidade de inscrições será limitada de acordo com a quantidade do lote de camisas.
Maiores informações, acompanhe a página oficial do Instagran do 2ºBIEsp:
@biesp.pmpe.petrolina