Vestibular 2019.2 de Enfermagem e Farmácia da Faculdade Soberana em Petrolina. Inscrições abertas

A Faculdade de Saúde Soberana em Petrolina, Sertão pernambucano, está com inscrições abertas para os cursos de Enfermagem e Farmácia – Vestibular 2019.2 – Segundo Semestre Letivo de 2019. Provas em 02/06/2019. Inscrições pelo site http://faculdadesoberana.com.br/inscricao.php

Os interessados também poderão optar pelo Vestibular Agendado ou Ingressar pela nota do ENEM.

Curso de Enfermagem – Conheça o Curso

O curso de Enfermagem exige muito conhecimento em Ciências Biológicas, administração e fundamentos de sociologia e psicologia. O enfermeiro é o profissional que mais se aproxima dos pacientes. Sua responsabilidade, no entanto, está além de simplesmente coletar dados sobre o estado de saúde de quem está cuidando ou definindo os trabalhos de uma equipe de auxiliares de Enfermagem.

Seu trabalho

Trabalhar como enfermeiro é ajudar a restabelecer e manter a saúde das pessoas necessitadas. Mais do que uma profissão, é uma vocação. Em parceria com médicos, nutricionistas e outros profissionais ligados à área da saúde, o enfermeiro é uma figura indispensável em clínicas, hospitais ou no atendimento domiciliar.

Principal característica do aluno

Uma das principais características do aluno que escolhe Enfermagem é gostar de trabalhar em equipe. Este curso vem evoluindo com o passar dos anos, por isso, atualmente, o enfermeiro ganhou novas funções. Além de cuidar diretamente do paciente e da família, ao fazer este curso, você poderá liderar equipes multidisciplinares e vai desenvolver habilidades administrativas e de gestão.

Onde trabalhar

Em Hospitais, Clínicas, Unidades Básicas de Saúde, Estabelecimentos de Home Care, Gestão de Serviços de Saúde, Serviços Médicos de Urgência, Serviços de Diagnóstico e Imagem, dentre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3867-7050, pelo site http://faculdadesoberana.com.br/ ou ir diretamente na sede da Soberana, localizada no antigo prédio do CSU, em frente ao antigo Hospital HGU.

SOBERANA-Faculdade de Saúde de Petrolina – Av. Coronel Antônio Honorato Viana, 1526, Gercino Coelho – Petrolina-PE