Acusado de estuprar enteada de 2 anos em Araripina foi encontrado morto na Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes em Petrolina-PE

José Heldo da Silva – Foto Divulgação PC

Nesta manhã de terça-feira (04), recebemos a informação de que o homem que foi preso acusado de estuprar a enteada de 2 anos em Araripina, Pernambuco, foi encontrado morto, enforcado no interior da cela da Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes em Petrolina, no Sertão pernambucano.

JOSÉ HELDO DA SILVA, vulgo TIBIU estava foragido e acabou sendo capturado e preso na cidade vizinha de Juazeiro, Bahia. Após sua prisão foi encaminhado a Penitenciária onde estava preso desde o dia 31/05.

A equipe do IML foi acionada juntamente com o IC e após a liberação do corpo por volta das 10h30 o mesmo foi encaminhado para o setor de necropsia.

Entenda o caso do estupro:

O crime aconteceu no dia 6 de maio no bairro Alto da Boa Vista, em Araripina-PE. Segundo informações, a mãe da vitima relatou que seu marido ficou em casa com a criança, enquanto ela teria ido buscar a sua outra filha na escola.

Ao retornar, a mulher encontrou a menina chorando e o colchão sujo de sangue, foi quando ela levantou a roupa da criança e percebeu que ela tinha sido estuprada.

Edição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina