Alunos de escola pública podem ingressar na Facape com nota do ENEM e utilizar financiamento estudantil

Interessados em dar início a uma graduação ainda este ano têm a oportunidade de ingressar na Facape através da nota do ENEM, e os alunos oriundos de escola pública ou de escola particulares contemplados com bolsa integral podem aproveitar a chance de utilizar financiamento estudantil proporcionado pelo própria Instituição. Os cursos com vagas disponíveis são: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Economia e Gestão de Tecnologia da Informação.

O Programa de Crédito Estudantil visa democratizar cada vez mais o acesso ao ensino superior, garantindo o ingresso e permanência de centenas de alunos. Ao aderir, o estudante é beneficiado com um crédito que financiará 50% do valor do seu curso. Os classificados podem realizar a matrícula até o dia 19 de julho e solicitar o financiamento no setor de Bolsas e Estágios da Facape, das 15h às 18h e das 19h às 21h.

Ingresso com nota pelo ENEM

O interessado pode utilizar resultados dos últimos oito anos. É necessário ter tirado mais de 300 pontos na prova e não ter zerado a redação. A inscrição é realizada presencialmente no setor de Concursos e Vestibulares da Facape, e é necessário levar documento que comprove a nota do ENEM, documento de identificação com foto e formulário (em anexo no edital) devidamente preenchido. Horário de funcionamento: 09h às 12h e 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações sobre o crédito estudantil, o número (87) 3866-3213 pode ser contactado. O edital do processo de entrada através do ENEM pode ser conferido no nosso site, na aba Vestibular: www.facape.br.

Ascom Facape.