Bandidos montados em cavalo fazem assaltos na BR-316 entre o Trevo do Ibó e Belém do São Francisco-PE

Foto: Ilustrativa via Google

A bandidagem quando não ataca na BR-116, ataca na BR-316 entre o trevo de Cabrobó e Belém do São Francisco-PE.  Toda semana recebemos denúncias de tentativas de assaltos a caminhoneiros e carros de passeio por estas regiões. Agora tão até inovando, assaltos montado à cavalo, parecendo um verdadeiro Faroeste.

Segundo informações de nosso parceiro, o Blog Didi Galvão, bandidos montados em cavalos vêm tocando o terror e praticando assaltos na BR 316, nas imediações da entrada da Agrodan e a Torre, que fica a 17 Km da cidade de Belém do São Francisco, Sertão pernambucano.

Relatos dão conta de que na ultima ação dos criminosos ocorridos no inicio desta  semana, onde os elementos montados e fortemente armados anunciaram o assalto a quem passava pela BR 316, levando das vitimas: dinheiro, celulares e outros objetos.

Na semana passada um caminhoneiro foi levado para o meio da caatinga e teria sido torturado. Moradores das imediações e da cidade de Belém do São Francisco, esperam providencias urgentes por parte das autoridades do estado. Outro caminhoneiro na noite de domingo (9) teve seu caminhão perfurado por vários disparos de arma de fogo na BR-316.

Reedição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina

Colaboração Blog Didi Galvão