Casa de Blogueiro e Radialista é alvo de atentado a tiros em Petrolina (PE)

A casa do Radialista e Blogueiro, Cauby Fernandes em Petrolina foi alvo de um atentado na madrugada desta quinta-feira (13). O portão da  residencia, bem como as portas de vidro , foram atingidos por quatro disparos.

Segundo o Radialista Cauby Fernandes, de 48 anos, o mesmo afirma que tem recebido ameaças há vários dias, desde que publicou uma matéria que relatam sobre certas atitudes de vereadores e secretários em Petrolina, no Sertão pernambucano.

Na madrugada desta quinta-feira (13), por volta das 4h30, o Radialista estava trabalhando quando escutou os disparos. “Fiquei assustado, mas consegui olhar para fora e, na rua não havia uma pessoa sequer, foi quando liguei para a polícia que chegou à minha residencia muito rapidamente”, disse Cauby. Na casa, estavam o Radialista e a esposa.

O Radialista procurou a delegacia e fez um boletim de ocorrência. Segundo depoimento do Radialista, as ameaças de morte começaram depois da publicação e pode ter ligação com o caso, que será investigado pela polícia. A polícia procura por câmeras de segurança próximos do local para tentar identificar o suspeito. Ninguém ficou ferido e ainda não há suspeitos pelo crime.

Com informações o Blog a Língua