Com mais 70% das obras concluídas, estádio de Petrolina segue com trabalhos de requalificação

Um dos mais importantes patrimônios esportivos de Petrolina está passando por uma série de intervenções para melhor receber os apaixonados pelos esportes de campo. As obras de requalificação do Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho já passam de mais de 70% da execução dos trabalhos. O projeto está orçado em R$ 979.150,04 e é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho.

Atualmente, estão sendo executadas obras de acesso do time visitante; vestiários; calçadas de acesso; bilheterias; recuperação do muro interno e externo; finalizando obras de acessibilidade; obras do túnel de acesso dos jogadores ao campo; ampliação da calçada interna; construção da calçada em toda área externa do estádio, entre outras obras já executadas.

O secretário executivo de Esportes, Jefferson Correia, acredita que até meados do segundo semestre, a primeira etapa das obras seja concluída. “Pedimos celeridade para a empresa e esperamos entregar o estádio requalificado o mais breve possível para os torcedores de Petrolina. Devolver aos petrolinenses um equipamento totalmente reestruturado”, pontua.

A requalificação do Estádio Paulo de Souza Coelho é de realização da Prefeitura de Petrolina através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINFRA).